Prefeita Gisa se manifesta sobre a reabertura do Hospital
Depois de uma visita na manhã desta sexta-feira (12) dos técnicos da Vigilância Sanitária, o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizado no município de Catanduvas, reabriu as suas portas para atendimento a população. Isso aconteceu após o hospital ter ficado aproximadamente um mês interditado.
Após eles (técnicos da Vigilância Sanitária) terem visto que as adequações solicitadas estavam implantadas, foi liberado o Alvará necessário para reabertura do hospital.
Os internautas se manifestam nas redes sociais apoiando aos administradores e parabenizando a todos os que se empenharam para o final feliz.
A prefeita Gisa Giacomin destacou:
“Nesse momento quero manifestar minha satisfação e alegria pela reabertura do hospital, que foi um dos principais anseios da eleição e reeleição, para que a população de Catanduvas possuísse esse serviço disponível. E, principalmente, dirigir todos os elogios possíveis à equipe que hoje administra o hospital, pelo empenho, pois sei que durante esses trinta dias trabalharam incansavelmente na adequação para a reabertura. Ao Dr. Claudio, pela paciência, humildade e determinação, a Diretora Ivete e equipe pela dedicação e agilidade. Agradecer a todos que, de uma ou outra forma, contribuíram para que este momento acontecesse em favor de todo catanduvense”, disse Gisa.
Foram inúmeras as readequações necessárias para a reabertura que foi feita em tempo recorde, cumprindo 100% das exigências, dentre elas, melhorias consideráveis no estoque e armazenamento de medicamentos, cozinha, quartos, banheiros, consultórios e equipamentos.
“Sinto-me realizada, pois finalmente nosso hospital volta a funcionar como foi um dia, depois de sete anos de procura e tentativas para que a nossa população tivesse atendimento vinte e quatro horas, podendo contar com uma equipe como a que se encontra corajosamente enfrentando este desafio, sem desistir perante as dificuldades que se apresentaram. Obrigada por tudo e que Deus abençoe sempre”, finalizou Gisa.
Conforme a Diretora Ivete a partir de hoje o Hospital de Catanduvas passa a ser Associação São Miguel Arcanjo e conta com atendimento 24 horas e internamento.
Fonte: Site Catanduvas Online