Campeonato Municipal de Futebol de Campo foi um sucesso

No último domingo (24), encerrou-se o Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Catanduvas.

Ao todo foram dez equipes inscritas, aproximadamente 250 pessoas envolvidas. O campeonato que iniciou no final do ano passado, foi retomado após as férias de dezembro e desenvolvido com afinco por todas as equipes.

O time União Catanduvense, consagrou-se Campeão Municipal de Futebol de Campo. Em segundo lugar ficou o time Renegados, em terceiro lugar ficou a Equipe Ibis Futebol Clube e em quarto lugar o time Favela S.A.

Também foram premiados o goleiro menos vazado, Ademir (União Catanduvense) recebeu o título, e o artilheiro ficou com Chaloay (Sherife).

Aos finalistas parabéns pela dedicação e empenho em realizarmos um belíssimo espetáculo aos munícipes.

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto agradece a todos os atletas, e aos professores e equipe que desenvolveu todo o Campeonato.