Força Tarefa Catanduvas auxiliou na limpeza de órgãos públicos e casas

Durante quatro dias 12 servidores municipais de Catanduvas estiveram auxiliando a administração e a comunidade de Três Coroas, Rio Grande do Sul, com o objetivo de buscar reestabelecer a normalidade da cidade.
O secretário de infraestrutura Everaldo Gabriel da Costa e os servidores Mauricio Filipp, Carlos Orli de Souza, Eder de Souza, Jeferson José de Oliveira, Juliano José Terlan, Sandro Antonio Ramilio, Marcio Renato Vieira da Rosa, Gustavo Hericks, Josemar Pereira de Almeida, Olodir Zuqui e Francisco Augusto Zapelini Filho participaram da Força Tarefa Catanduvas – Missão Rio Grande do Sul.
Os trabalhos executados foram de limpeza de órgãos públicos como: dois centros de idosos, CAPS e uma pousada que vai servir para alojar famílias desabrigadas, bem como residências particulares. Todos os donativos arrecadados em Catanduvas foram entregues no centro de distribuição localizado no ginásio de esportes.
No dia 24 foi realizado um almoço no alojamento que contou com a participação do prefeito de Três Coroas, que em discurso agradeceu os trabalhos executados. “A primeira impressão que tive foi que chegávamos em um cenário de guerra onde nada havia escapado, o trabalho da equipe foi fundamental para trazer um sorriso no rosto de diversas pessoas, aprendemos muito sobre amizade e superação”, relatou Everaldo.