Censo 2010 – 79% da população foi recenseada

Três bairros do município já foram concluídos, sendo o Sayonara, Regina e Cidade Jardim

Douglas Brito

folhadasemana@procenter.com.br

Até a sexta-feira, 03, o Censo 2010 coletou informações de 79% da população catanduvense, sendo nos bairros Sayonara, Regina e Cidade Jardim. Mas, cerca de 40 residências nestes locais não foram recenseadas devido a dificuldade de localização dos moradores.

"A coleta prossegue em ritmo acelerado. Porém, quem não respondeu o Censo 2010 poderá ligar na Prefeitura, pelo telefone 3525-1144, ramal 226 e marcar a hora para os recenseadores fazerem a entrevista", explica a agente censitária municipal, Fabiane Pelentir.

No interior do município as entrevistas ainda não começaram, pois os recenseadores esperam a atualização do sistema para iniciar o questionário.