Caixa Econômica Federal deve se instalar até o final do ano em Catanduvas

Nesta semana, a Prefeitura de Catanduvas deu mais um passo para a vinda de uma agência da Caixa Econômica Federal para o município. Um projeto, encaminhado à Câmara de Vereadores, pede a aprovação de uma sala comercial, a ser locada pela Prefeitura, como forma de incentivo para que a agência se instale

De acordo com a prefeita de Catanduvas, o documento solicita a autorização dos vereadores para que o banco seja instalado no prédio onde há a Bucco Loterias. O aluguel seria custeado pela administração por um período indeterminado. "Em até 90 dias, a agência começa a funcionar em Catanduvas", almeja a prefeita que aproveita para demonstrar a satisfação em conseguir trazer o banco para a cidade. Segundo ela, o processo se iniciou ainda em 2009, quando assumiu a Prefeitura. "Por isso, aguardamos com ansiedade a chegada da Caixa Econômica em nosso município", finaliza.