Ruas recebem melhorias

Douglas Brito

folhadasemana@procenter.com.br

Na semana passada, ruas da cidade e interior de Catanduvas receberam melhorias. Cascalho, britagem, drenagem e pavimentação foram algumas das ações realizadas pela Secretaria de Obras do município.

No bairro Sayonara as ruas foram novamente cascalhadas e para os próximos dias a Rua Irineu Bornhausen estará sendo calçada.

Para o secretário de Obras, as ações são para melhorar a qualidade de vida da comunidade. "Todas as ruas que são calçadas recebem a estrutura completa como tubulação, melhoria no esgoto e meios fios", finaliza.

Secretaria de Obras e Urbanismo adota turno único

Os demais setores da Prefeitura Municipal continuam o trabalho normalmente

Desde o dia 01 a Secretaria de Obras e Urbanismo adotou turno único. O atendimento da secretaria é das 7h00 às 13h00.

Segundo o secretário de Obras, a medida é em função do orçamento. "Estamos evitando gastos, reduzindo a carga horária para economizar, mas mesmo assim estamos realizando melhorias nas ruas da cidade e no interior as estradas estão bem conservadas", salienta.