Câmara devolve R$ 100 mil ao executivo

A quantia deve ser usada na Secretaria de Saúde e na Prefeitura

Douglas Brito

folhadasemana@procenter.com.br

O presidente do Legislativo informou esta semana durante a Sessão ordinária do dia 20, a devolução de R$ 100 mil à Prefeitura. A ação é resultado da economia realizada para a Construção da sede da Câmara.

"A presidência da Câmara tem toda a autonomia para gastar esse dinheiro, seja em melhorias estruturais, seja em equipamentos, produtos ou serviços. Mas nós estamos fazendo a devolução dessa quantia, numa prova de que os recursos foram administrados com transparência e responsabilidade", afirma o presidente.

A entrega simbólica do cheque aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença dos Secretários Claudinei Sella, Elizete Cardoso, vereadores, além de servidores, comunidade e imprensa.