Prefeita agradece devolução de dinheiro do Legislativo

Nesta semana a prefeita Gisa Giacomin agradeceu a Câmara Municipal de Vereadores pela devolução de valores economizados do orçamento legislativo durante o exercício de 2010. Grata e feliz com a economia, Gisa citou os esforços do presidente da Câmara, Odair Gabrielli, pela economia e nesse momento poder dar um auxílio financeiro a administração. "Agradecemos a todos os vereadores pela devolução desse dinheiro que vem em boa hora"

A Câmara de Vereadores de Catanduvas devolveu R$ 100 mil à Administração do município. A prefeita Gisa Giacomin afirma que o valor economizado do Legislativo auxiliará nos compromissos firmados pelo Executivo.

"Esse dinheiro vai ajudar nesse momento, pois investimos mais de R$ 1 milhão em contra partidas, em obras que estão concluídas e nas que serão finalizadas. Além disso, mais de R$ 1 milhão em investimentos com recursos próprios", explica a prefeita.

Gisa diz ainda que parte deste montante será destinado para compra de medicamentos de alto custo, para a população.

"A proposta de emenda à Constituição – PEC 29 ainda não foi aprovada e isso está dificultando para os municípios, pois teríamos que ter a contra partida do Governo Federal que continua sendo discutida e temos que saldar nossas contas e os investimentos já iniciados", finaliza a prefeita.