ATLETISMO

Atletismo Catanduvas e Irani na 3º Meia Maratona de Pomerode SC 21KM

No último domingo dia 24/10 o atletismo catanduvense junto com o atleta de Irani, Ailton Zampieri, estiveram participando da tradicional Meia Maratona de Pomerode SC que na sua terceira edição, teve mais de dois mil atletas participando, de todo o Brasil. Foi vencedor da prova de 21 KM o Atleta do Cruzeiro, e que teve como padrinho do evento o medalhista olímpico Claudinei Querino. A corrida foi muito disputada e os atletas de Catanduvas, Felipe Bonamigo, Valdecir Correia e Claito Alves e Ailto Zampieri de Irani representaram muito bem seus municípios. Aproveitam a oportunidade para agradecer ao apoio da Prefeitura Municipal de Catanduvas, Ervateira Materva e a Fabrica de Rações de Catanduvas Brasil Foods S.A.