Acidente em trevo de Catanduvas deixa motorista com ferimentos leves

Por sorte, o susto foi maior do que a gravidade dos ferimentos sofridos pelo motorista de um Fiat/Brava, com placas de Herval D'Oeste. Valdir Ribeiro Rodrigues, de 42 anos, se envolveu em um acidente no final da manhã de sexta-feira, dia 5, no trevo da BR 282 em Catanduvas. A colisão foi contra um bi-trem, placas de São Domingos, por volta das 11 horas.

Com o impacto da batida, o automóvel ficou com a frente totalmente destruída. Valdir sofreu escoriações leves e apresentava hemorragia nasal, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Catanduvas. No veículo estava ainda Matilde de Fátima Picoli, de 44 anos. Ela também teve ferimentos, mas sem gravidade.

O motorista do bi-trem, Volnei Donadelo, de 29 anos, saiu ileso. Os dois ocupantes do Brava foram encaminhados pelos bombeiros ao Hospital Santa Terezinha de Joaçaba.