Encontro de Corais é realizado em Catanduvas

No sábado, 20, aconteceu em Catanduvas o Encontro de Corais. O evento, que reuniu mais de 600 pessoas e 19 grupos de Corais de toda região, foi promovido pelo Coral Municipal em parceria com a Prefeitura, Secretaria de Educação e Casa da Cultura, com o apoio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

De acordo com a diretora da Casa da Cultura, Silvia Ferreira da Silva, o encontro foi resultado do esforço de todos os envolvidos na organização do mesmo. "O objetivo foi promover a integração entre os corais, divulgando os trabalhos na região.

Agradecemos a participação e empenho de todos os que se engajaram na organização do evento, que foi um sucesso".

Após o encontro foi realizada uma janta de confraternização no pavilhão do município, com apresentação de um grupo de músicos de Catanduvas, que cantaram o Hino Nacional com gaitas, violão e pandeiro.