Kravice assume presidência da câmara

Com a saída do presidente da Câmara, Odair Gabrieli (Shazan), que deixou a Casa para assumir como prefeito, durante as férias da prefeita Gisa Giacomin, quem assumiu o comando do legislativo foi o vereador Valdecir Kravice, que deve permanecer no cargo até o final do ano. Além de Kravice na presidência, assumiu a vaga deixada por Shazan, o suplente de vereador, Antonio Steffens (Que Beleza).

Como vice-presidente do legislativo, Kravice já havia assumido a presidência no mês de julho durante 30 dias, tempo em que Gabrieli esteve licenciado para tratar de assuntos particulares.

Na sessão de segunda-feira, 29/11, o presidente em exercício, agradeceu a oportunidade em novamente estar presidindo os trabalhos da Câmara. Agradeceu a prefeita Gisa por ter oportunizado ao presidente do legislativo assumir como prefeito e assim, dando oportunidade a outros vereadores, como é o caso de Steffens, que pode assumir a cadeira deixada por Gabrieli.

Kravice aproveita para se colocar a disposição da população neste período em que assume como presidente. Diz que fará um trabalho sério procurando ajudar a administração no que for necessário em prol da população de Catanduvas.