Programação de Natal é divulgada

Casa da Cultura de Catanduvas informa ainda datas para o encerramento de várias atividades

A Casa da Cultura de Catanduvas anunciou nesta semana a programação do Natal 2010. Os eventos começam no dia 17 deste mês, com a abertura da visitação à Casa do Papai Noel. Já no dia 19, a partir das 15 horas, está previsto o Show de Talentos da Terra, além das apresentações de Gigi e Manoel, Ivan Carlos e Pedrinho Cardoso e a efetiva chegada do Papai Noel, de helicóptero, em frente à Casa da Cultura.

Para o dia 23, um novo evento deve atrair o público. Novamente em frente ao local, haverá mais uma vez a apresentação de talentos. Além disso, está previsto para as 22 horas, o sorteio dos prêmios da promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Catanduvas. Os organizadores da programação de Natal lembram ainda que a Casa do Papai Noel ficará aberta para a visitação durante todos os dias, a partir das 20 horas.

Calendário municipal

Em uma reunião realizada dia primeiro de dezembro, entre entidades de todo o município, o Departamento de Cultura definiu o calendário de eventos programados para o decorrer do próximo ano em Catanduvas.

Artesanato

Uma nova feira de artesanato está agendada para este sábado, dia 11, em frente à Praça da Igreja Matriz. Será a sétima edição do evento. Desta vez, doze expositores vão colocar à mostra artigos especialmente de Natal. Além de admirar, a população também poderá comprar os objetos

Atendimento

A Casa da Cultura informa que a Biblioteca Pública vai encerrar o atendimento no próximo dia 17. O retorno está previsto para o dia primeiro de fevereiro de 2011. Além disso, serão encerradas as oficinas de artesanato, violão, fanfarra e corte e costura no dia 15.