CDL elege nova diretoria

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, de Catanduvas elegeu a nova diretoria na quinta-feira, 02. Nelva Miotto foi eleita presidente da associação por chapa consensual e deve ficar na posição por dois anos, a partir de janeiro de 2011. Valter Busatto, presidente anterior, ocupa agora a vice-presidência

Desenvolvimento da entidade. Este será o objetivo da nova presidente. "Queremos trazer vários cursos de aprimoramento e motivação e, principalmente, terminar a construção de nossa sede", comenta Nelva.

Para o vice-presidente Valter Busatto o momento é de reconhecimento. "Agradecer a todos, em especial aos seus companheiros de gestão, que nunca mediram esforços para apoiar e trabalhar em prol da Câmara de Dirigentes Lojistas" finaliza.