Prefeita participa de posse do governador

A prefeita de Catanduvas, Gisa Gicamin participou, no último sábado, 01/01, da posse do novo governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo. Durante a campanha eleitoral Gisa que é do mesmo partido do atual governador, DEM, buscou conquistar votos para Colombo e agora fez questão de estar presente na solenidade de posse.

"Colombo fez um discurso de posse com muita coerência lembrando os compromissos assumidos em campanha", contou a prefeita. Outro ponto destacado pelo governador, segundo Gisa, foi o compromisso com os municípios do meio oeste. "Ele garantiu que estará em contato direto com cada município e por ter sido prefeito por três vezes conhece a realidade e as dificuldades enfrentadas por cada um", ressaltou a prefeita.