Departamento de Esportes de Catanduvas vai reiniciar trabalhos nas escolhinhas

A próxima segunda-feira, dia 14, deve marcar o início das atividades nas escolhinhas esportivas do Departamento de Esportes de Catanduvas. A previsão é de que centenas de alunos integrem as quatro modalidades disponíveis: futsal, futebol de campo, voleibol e judô.

O diretor de Esporte do município, comenta que as inscrições estão abertas. Para o futsal e judô, serão aceitas crianças a partir dos cinco anos. Já no futebol de campo e voleibol, crianças de sete anos acima podem se inscrever. “O pessoal pode procurar a gente aqui no ginásio”, informa.

Segundo o diretor de Esporte no município, no ano passado, as escolhinhas chegaram a ter mais de 700 alunos entre todas as modalidades. “Para nós, quanto maior for o número de inscritos, melhor. Não tem um limite de vagas. Todos que tiverem interesse vão poder participar”.

Futebol Suíço

Na segunda-feira, dia 7, foi realizado o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. Envolvendo a categoria adulta (masculina e feminina) e categoria veterana, 29 equipes se inscreveram. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal, aos sábados e domingos.