Prefeitura de Catanduvas lança programação de aniversário do município

A Casa da Cultura de Catanduvas fechou no início desta semana a programação alusiva aos 48 anos do município. O aniversário vai ser comemorado no próximo dia 16 de março. Uma extensa lista de atrações deve marcar o próximo mês. O primeiro evento está agendado para o dia 5, com o dia 26 encerrando as comemorações.

Segundo o cronograma, o ápice deve ser mesmo no dia 16 de março, quando Catanduvas completará mais um ano de emancipação. Para a data, logo cedo, está prevista uma exposição de produtos da agricultura familiar, através da Copercatanduvas. Às 13h30 será a vez das crianças fazerem a festa em um parque com brinquedos infláveis. O decorrer do dia ainda terá mateada, oficina recreativa, feira de artesanato e show de talentos. A banda Céu e Cantos vai se apresentar no início da noite, com um show de fogos programado para a sequência. Todas as atrações serão realizadas no Centro de Eventos Prefeito Sestílio Bortolon.

A população também terá opções para comemorar o aniversário da cidade em outros dias. Entre os eventos programados, aparece a “pastelada” da Escola Irmã Wienfrida, no dia 12. No domingo, dia 13, vai acontecer a 1ª Confraternização de Gaiolas com Passeio em Trilhas, organizada pelo Clube de Gaiolas Off Road de Catanduvas. Para o dia 19 está marcado um mini rodeio, no CTG Querência do Chimarrão. O dia 26 vai encerrar a programação com o jogo 88 e jogo 66.

Os organizadores e a administração, de modo geral, aguardam a presença de inúmeras pessoas durante as festividades. A maioria das atrações será realizada no Centro de Eventos e com entrada gratuita.