Inauguração do Terminal Rodoviário José Casagrande Filho

Foi inaugurada a revitalização do terminal rodoviário “Prefeito José Casagrande Filho”, de Catanduvas. Uma obra muito esperada por toda a comunidade catanduvense. Os benefícios com a remodelação vão desde o melhoramento de acesso dos usuários até a movimentação de todos os tipos de veículos que por ali circulam.Na reforma e remodelação da rodoviária de Catanduvas foram investidos pouco mais de R$ 206 mil, destes, R$ 106 mil com recursos próprios do município e R$ 100 mil foram recursos do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joaçaba. Além de autoridades, esteve presente fazendo parte do ato inaugural, dona Lurdes Casagrande, esposa do primeiro prefeito de Catanduvas, José Casagrande Filho, (em momória), o qual deu o nome a esta importante obra. O filho do ex-prefeito, José Ricardo Casagrande parabenizou a prefeita e agradeceu a todos que se empenharam para conclusão da reforma lembrando os primeiros prefeitos que muito contribuíram para o desenvolvimento do município.