Inauguração das novas instalações do PSF Central

Outra importante obra foi inaugurada no dia em que o município completou 48 anos de emancipação. A reforma e ampliação do Posto de Saúde Central, oferecerá melhores condições de atendimento à população, beneficiando diretamente os moradores do centro da cidade e por extensão, os demais bairros.Com uma área ampliada de 68,00 m² (sessenta e oito metros quadrados),  e  em reforma um segundo espaço de 378,98 m² (trezentos e setenta e oito vírgula noventa e oito metros quadrados), teve a participação do Governo do Estado de Santa Catarina e a prefeitura Municipal de Catanduvas.A Participação do Estado foi de R$ 70 mil com uma contrapartida de R$ 25 mil, do Município. De acordo com a administração municipal, ainda há muito a ser investido nesta unidade para que por fim atinja sua principal função: a de assegurar o acesso e atendimento de serviços públicos de saúde.