Catanduvas bem representada em Erechim

No último domingo, 10/04, três atletas catanduvense estiveram participando da XIX Corrida Cidade de Erechim. O evento contou com a participação de mais de 350 esportistas de todo o sul do Brasil, com nível elevado, com a participação de muitos atletas profissionais.

Em um percurso de 6 km os atletas catanduvenses, Claito Alves chegou em 3° lugar na categoria 30 a 34 anos e Valdecir Correia também nessa categoria, chegou em 4° lugar. Ainda o esportista Felipe Bonamigo chegou em 3° lugar na categoria 20 a 24 anos. Pelo nível da disputa,  os atletas foram muito bem e nesta quinta feira, 14/04, eles pretendem participar XXIX Corrida Rústica Aniversário de Palmas, PR.

Os atletas agradecem ao apoio da prefeitura Municipal de Catanduvas e a CME pela ajuda de custo que possibilitou a participação deles em mais este evento.