Iniciada terraplanagem para instalação de nova empresa

A Prefeitura de Catanduvas realiza desde quarta-feira, dia 1º, a terraplanagem para o início da edificação que vai abrigar a empresa Automatic – Indústria e Comércio de Equipamentos Elétricos Ltda, que deve estar funcionando no município até o final deste ano. Os trabalhos fazem parte da primeira etapa do processo de instalação da unidade.

Confiante nos resultados positivos, a prefeita lembra que os investimentos da empresa serão contínuos, ao longo de dois anos de estruturação. Ao final do período, a Automatic estima investir cerca de R$ 25 milhões e oferecer 400 empregos no município.

Para a prefeita, os investimentos da Prefeitura valerão muito em um futuro breve. "Além de proporcionar mais empregos, precisamos melhorar a vida do cidadão catanduvense, e todo mundo sabe que quanto mais empregos forem gerados, mais a comunidade cresce", ressalta.

O incentivo do município deve chegar a R$ 26 mil, num total de 200 horas/máquinas de trabalho feito pela Prefeitura. A terraplanagem está sendo feita em uma área pertencente à empresa, às margens da SC 454. Ao longo de dois anos, a indústria deve construir quatro edificações.