Vereadores querem explicações do Corpo de Bombeiros

Uma indicação apresentada durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 4, na Câmara de Vereadores de Catanduvas, solicita a participação do comandante do Corpo de Bombeiros do município para falar sobre os trabalhos desenvolvidos pela corporação.

Assinado pelos vereadores , o pedido solicita que a Câmara convide o terceiro sargento Inuir Girardi, que dirige o quartel, a comparecer em uma das sessões para esclarecer a forma de atendimento das ocorrências.

Segundo eles, há reclamações constantes sobre os trabalhos realizados pelos integrantes do Corpo de Bombeiros. Entre os principais protestos, os vereadores dizem que a comunidade aponta demora no atendimento das ocorrências, "que tem gerado danos patrimoniais e emocionais à população", assinam.

De licença até a metade deste mês, o comandante da corporação não foi encontrado para comentar o assunto. Além disso, ainda não há data marcada para uma provável ida dele à Câmara, como indicam os vereadores.