Aprovado projeto de R$ 500 mil para Festa do Chimarrão

A Câmara de Vereadores de Catanduvas aprovou na sessão se segunda-feira, dia 18, o projeto que prevê um investimento de R$ 500 mil para a realização da Festa do Chimarrão. A sétima edição do evento está prevista para o final do ano.

Com os recursos, uma empresa deverá ser contratada, através de um processo licitatório, e ficará responsável pela contratação de shows e toda a organização estrutural. Além disso, o dinheiro vai custear outras despesas, como divulgação, limpeza, segurança e até licenças.

O texto aprovado aponta que a administração, após a festa, terá 60 dias para prestar conta dos gastos. No mesmo período, também deverão ser apresentados os números ligados à movimentação financeira gerada pelo evento.