Desfile 7 de Setembro

No dia 11 de setembro, Domingo, aconteceu o Desfile temático das escolas e entidades municipais, em comemoração ao dia da Independência do Brasil. Mais de 2.000 pessoas participaram do Desfile e emocionaram a população nas ruas.

O público pode presenciar a história de Catanduvas contada pelos alunos, a literatura brasileira através de personagens infantis, a importância da preservação ambiental, da família e a diversidade que forma a sociedade brasileira. Há muito tempo sem desfiles cívicos, todos estavam entusiasmados com as crianças, jovens e adultos que prestaram homenagens ao país.

A Administração Municipal em nome da prefeita municipal de Catanduvas e  da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto agradecem a toda população catanduvense pela participação no 1º desfile temático em comemoração a independência do Brasil.

A presença de sua instituição, entidade e empresa demonstraram nas ruas da nossa cidade a cultura e o civismo pela nossa pátria e pelo nosso chão. São momentos como estes, que caracterizam ao público a sua identidade e o seu trabalho, nos enchendo de esperança e alegria.

Nosso reconhecimento a vocês crianças e adultos que desfilam em prol de uma Catanduvas mais bonita e feliz. Agradecemos você também que saiu de sua casa para prestigiar ao desfile.

Contamos sempre com a participação do povo de Catanduvas!