COMUNICADO 0001/2011

O Município de Catanduvas, Estado de Santa Catarina, com sede administrativa à Rua Felipe Schmidt, n° 1435, Centro, CEP. 89670-000, representado por sua Prefeita a Exma. Sra. Gisa Aparecida Giacomin, torna público aos interessados que a Prefeitura Municipal pretende disponibilizar espaços públicos destinados à publicidade privada, a ser concedida mediante a formalização de contrato de permissão precária de uso remunerado.

Os espaços públicos objeto deste comunicado compreendem 32 estruturas no formato de quadros, com aproximadamente 300 cm x 170 cm (5,10m²), destinado à colocação de banners ou placas publicitárias, na parte externa do Centro de Eventos Prefeito Sestílio Bortolon, pelo prazo de dois (2) anos, a contar da assinatura do contrato a ser formalizado pela Administração Pública Municipal.

O Permissionário deverá efetuar a confecção e instalação do banner ou placa publicitária no espaço público. O valor global para a permissão de uso do espaço público corresponde à importância de R$ 1.000,00 (um mil reais).

Os interessados terão até o dia 1° de novembro de 2011 para manifestar interesse na locação do espaço público.

As dúvidas pertinentes ao presente comunicado serão esclarecidas pela Comissão Organizadora da 7ª Festa do Chimarrão, nos seguintes endereços:

• Telefone: (49) 3525-1270.

• E-mail: turismo@catanduvas.sc.gov.br

• Endereço: Avenida Coronel Rupp, n° 2580, Centro, Praça Prefeito Ângelo José Groto, Casa da Cultura, Biblioteca Municipal, em Catanduvas – Santa Catarina.

Catanduvas(SC), 04 de outubro de 2011.

Gisa Aparecida Giacomin

Prefeita Municipal