Governo do Estado libera R$ 85 mil para Prefeitura de Catanduvas

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joaçaba e da Secretaria Executiva de Supervisão de Recursos Desvinculados, liberou R$ 85 mil para a Prefeitura de Catanduvas. O convênio foi assinado, nesta segunda-feira (3), pelo secretário Jair Lorensetti e a prefeita do município.

A verba será investida na aquisição de um veículo com capacidade para 16 passageiros, para a Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Social. De acordo com a prefeita, a frota existente não atende a demanda de pacientes que necessitam de transporte para outros municípios. O veículo, segundo ela, vai refletir em melhorias no atendimento. A participação da Prefeitura de Catanduvas no investimento, a título de contrapartida, é de R$ 28,3 mil.