Catanduvas entre os melhores de Santa Catarina

A Federação Catarinense de Judô informou ao Secretário Municipal de Educação e a Prefeita de Catanduvas que o municipio irá receber o troféu "Beneméritos do Judô Catarinense". O troféu será entregue em Florianópolis no dia 25 de fevereiro e Catanduvas foi destaque pelo maior  número de atletas participantes nos torneios estaduais.

Dos 51 clubes que participaram das competições em 2011, Catanduvas ficou a frente das maiores cidades do estado, esteve presente com 389 atletas e ficou em 3º lugar, no quesito eficiência, com 230 pontos.

"É um orgulho para nossa cidade poder contar com essas crianças e adolescentes que representam Catanduvas no Judô, sabemos que o incentivo a prática desportiva traz muitos benefícios para a vida de cada um deles. Agradeço a todos pela força de vontade e por este prêmio, que pertence a todos os judocas catanduvenses e as suas famílias", agradece a prefeita.