Clima de Natal: crianças cantam na cidade

Com o objetivo de espalhar o espírito natalino pela cidade, as crianças do Coral Infanto Juvenil, do Serviço de Convivência – “Vida e Alegria” de Catanduvas cantaram em diversos pontos da cidade. A ação foi promovida pelo Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.

O Serviço de Convivência “VIDA E ALEGRIA” (SCFV) atende cerca de 100 crianças e adolescentes, as quais participam de projetos e atividades com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e sociais.

Segundo o Coordenador do SCFV, Valdemir Bogoni, foi gratificante ver o sorriso e a emoção estampada no rosto de cada uma das pessoas que assistiram as apresentações. “Esta é uma ação que terá continuidade em 2015”, salienta.

A Diretora de Assistência Social, Claudia Vieira afirma que esta foi uma das formas que a Assistência Social encontrou para agradecer as parcerias estabelecidas no ano de 2014. “E desejar a todos os munícipes um Natal abençoado e, principalmente, que a paz e a união renasça nos corações de cada ser humano, permitindo assim uma sociedade mais justa”, finaliza.