Catanduvas ganha novo visual com decoração natalina

As cores e símbolos natalinos chama a atenção de quem passa por Catanduvas. A decoração natalina que durante o dia dá cores às ruas, à noite ilumina. O objetivo da Administração Municipal é recuperar o espírito familiar que acontece nesta época, proporcionar um novo cenário e fazer com que as crianças se encantem ainda mais com o Natal.

Na cidade, bolas gigantes decoradas, anjos produzidos com garrafas petti e isopor, nos portais dos bairros anjos e estrelas e na chegada da cidade um lindo Feliz Natal. Quem visitar a praça vai encontrar o Papai Noel chegando no seu trenó, acompanhado de suas renas, em meio as árvores iluminadas, gnomos e bonecos de neve, trenzinho, árvores de natal feitas manualmente, cogumelos gigantes, anjos e a casa do Papai Noel.

A decoração natalina foi planejada e está sendo executada pela Secretária de Planejamento Rosiméri Spazini e Coordenadora de Arte e Artesanato Sueli Yoschida, com auxílio de alguns servidores da Secretaria de Infraestrutura e terceirização da parte de iluminação com o Eletricista Bira Guerra.

“Gostaríamos de agradecer a população pelo cuidado com os enfeites natalinos, pois este cenário feito para tirar fotos e guardar boas lembranças do Natal de 2014”, deseja toda a equipe.

Além da decoração natalina, o município vai contar com uma programação especial de Natal, promovida por apoiadores e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL.

Todos os eventos serão realizados em um palco que será montado e frente à Igreja Matriz. Durante a programação, terá o Papai Noel que fará a distribuição de doces. A programação conta com o apoio do Sicoob, Assotran, JR Imóveis e Gráfica Blumen.

DIA

HORA

Dia 19, sexta-feira

A partir das 19h30min