Transporte escolar de Catanduvas inicia em fevereiro

A Secretaria de Educação de Catanduvas informa que o início do transporte escolar, tanto para alunos das escolas municipais quanto para acadêmicos e alunos de cursos profissionalizantes inicia no próximo mês.

O Secretário de Educação, Clóvis De Lucca explica que o transporte escolar será como no ano de 2014, sendo que o transporte de acadêmicos e alunos de cursos profissionalizantes, como SENAI, começa no início de fevereiro. Conforme o secretário, o transporte inicia no próximo mês, pois os motoristas estão em período de férias.

Já o transporte escolar de alunos do Ensino Infantil e Fundamental inicia com o período letivo, ou seja, no dia 09 de fevereiro. O secretário diz ainda que os professores do ensino municipal já iniciam os trabalhos pedagógicos no dia 02.

De Lucca ressalta que as carteirinhas de transporte escolar para universitários e demais cursos para o ano letivo de 2015, serão feitas a partir de 03/02 à 06/02/15. O horário de atendimento será das 0800h às 11h00 e das 14h00 às 17h00.

Para obter a carteirinha é necessário que o aluno esteja munido dos documentos de RG e CPF, foto 3×4, um comprovante do curso e um de residência.