PROCESSO LICITATÓRIO CPIMMOC Nº 001/2015

ESTADO DE SANTA CATARINA

CPIMMOC – CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL MULTIFINALITÁRIO MEIO OESTE CONTESTADO

JOAÇABA – SANTA CATARINA

PROCESSO LICITATÓRIO CPIMMOC Nº 001/2015

PREGÃO PRESENCIAL CPIMMOC Nº 001/2015

REGISTRO DE PREÇOS CPIMMOC Nº 001/2015

VITOR JOÃO FACCIN, Prefeito de Ouro – SC, Presidente do CPIMMOC, no uso de suas atribuições e na forma da lei, torna público a realização de Licitação, na modalidade de PREGÃO, na forma presencial, visando o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de PNEUS, CÂMARAS DE AR E PROTETORES, com fornecimento por demanda e de forma parcelada para os seguintes Municípios Participantes, e seus respectivos Fundos: a) Catanduvas; b) Lacerdópolis; c) Luzerna; d) Ouro; e) Treze Tílias; f) Vargem Bonita.

Sessão de Abertura e Julgamento das Propostas: Dia 23 de Março 2015 às  13:30 horas na sede da AMMOC, sito a Rua Roberto Trompowsky, Nº 68, 2º Andar, Centro, Joaçaba / SC,

Informações: Os esclarecimentos relativos a esta licitação serão prestados nos dias de expediente, das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17hrs, junto a Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense-AMMOC, sito a Rua Roberto Trompowsky, Nº 68, 2º Andar, Centro, Joaçaba / SC, pelo telefone (49) 3522-2800 e ainda pelos e-mails marize@ammoc.com.br; cpimmoc@ammoc.com.br  e andreia@ammoc.com.br.

Joaçaba, 09 de Março de 2015.

VITOR JOÃO FACCIN

Presidente do CPIMMOC