Dia Internacional da Mulher

Palestra reúne mais de 500 mulheres em Catanduvas

A palestra promovida pela Câmara de Dirigentes Lojista – CDL de Catanduvas, SESTE-SENAT, com o apoio da Sicoob Valcredi Sul superou as expectativas da organização. Mais de 500 mulheres participaram da palestra com o tema: “De mulher para mulher”, que envolveu o público feminino, na sexta-feira, dia 06, no Clube Sharuck. A palestra foi em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

De forma objetiva, a palestra foi conduzida pela Palestrante Michelle Fernandes Bonilla, de Araranguá. Entre os temas trabalhados está o papel da mulher na sociedade; Aprendendo a lidar com a ansiedade; Como conquistar uma promoção; Dosando a gentileza; O pensamento certo do dia-a-dia; Como lidar com pessoas difíceis; A luta pela perfeição; Fazendo do trabalho uma paixão; Saindo do anonimato; Superando expectativas; Zona de conforto e seus perigos; A arte de se comunicar bem; A maneira mais conveniente de se apresentar no trabalho diariamente; O desafio de manter a motivação em longo prazo, entre outros temas.

A palestra em homenagem ao Dia Internacional da Mulher fez parte da programação dos 52 anos de Catanduvas, comemorado no dia 16.