IPTU 2015: previsão é para junho

A previsão é que os carnês do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana de Catanduvas deverão ser emitidos no mês de junho. Os contribuintes serão informados sobre a data exata para retirada do mesmo.

Conforme o setor de Tributação da Prefeitura Municipal, a alteração na emissão dos carnês foi necessária devido às modificações no sistema de emissão, já que estão sendo realizadas mudanças no sistema, para melhor atender à comunidade.

O pagamento do imposto poderá ser realizado em cota única com desconto de 15% ou em três parcelas, com vencimentos à ser divulgados. Após ter passado o prazo de pagamento em cota única, os munícipes que optaram por parcelar a quitação não terão o desconto de 15%. Os investimentos com a arrecadação serão em vários setores.