Patronato Anjo da Guarda promove bingo beneficente

A Sociedade Patronato Anjo da Guarda de Catanduvas promoveu, no sábado, dia 16, um bingo beneficente. O objetivo foi arrecadar recursos para a manutenção da entidade. A diretoria agradece a participação de todos no evento.

O valor arrecadado com o bingo beneficente foi de R$ 3.831,00 que será utilizado para manutenção da entidade, que hoje acolhe seis crianças. O evento foi promovido em parceria com a Casa Espírita Amor e Caridade e reuniu cerca de 150 pessoas. “Queremos agradecer todo o apoio da comunidade, do comércio local pelas doações e colaborações e às pessoas que vieram de outros municípios para prestigiar o evento”, agradece o Presidente do Patronato, Sebastião Chinato.

A diretoria agradece também à SERP, que cedeu o espaço para realização do evento.