II Conferência Municipal de Saúde de Catanduvas – SC

O município de Catanduvas se prepara para a 2ª Conferência Municipal de Saúde que acontecerá no dia 9 de julho de 2015 nas dependências da Casa Multi Uso junto ao Centro de Eventos com o tema “Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro”.

A Conferência, que será um espaço democrático de construção de política de saúde, terá início às 13 horas e receberá autoridades locais, secretários de saúde da região, palestrantes, profissionais da saúde, agentes comunitários de saúde, professores, suplentes de delegados e demais representantes de outras instituições.

Os interessados poderão preencher a ficha de inscrição (em anexo) e encaminhar para o e-mail bortolini.emilia@hotmail.com até o dia 18 de junho.

Dúvidas pelo telefone 49 3525-1504