Encontro promove diagnóstico do meio rural de Catanduvas

Educação Ambiental. Este foi o objetivo e o tema de um encontro realizado em Catanduvas na quinta-feira, dia 11, na Prefeitura Municipal. O objetivo foi a elaboração de um diagnóstico do meio rural do município e o desenvolvimento de um projeto para trabalhar a educação ambiental no meio rural com as famílias da agricultura.

De acordo com o projeto também será tratado sobre a recuperação das áreas de APP (áreas de preservação permanente) com a finalidade de criar ações para proteger as nascentes, córregos e rios.

O encontro reuniu a Representante da Área Social da Ammoc Marise Couto, o Biólogo Representante da empresa Magrinelli e Modena que presta assessoria ambiental ao Consórcio Intermunicipal da AMMOC, o Secretário Municipal de Infraestrutura Laurentino Ramos, a Engenheira Ambiental Glaucia Camuzatto, o Diretor de Agricultura de Catanduvas Evaldo Guerreiro e o Técnico Agrícola da EPAGRI de Catanduvas Fábio Arenhart.