Inscrições para 2ª Conferência Municipal de Saúde de Catanduvas ainda podem ser realizadas

As inscrições para participação na 2ª Conferência Municipal de Saúde encerraram na primeira quinzena deste mês. Porém, pessoas interessadas em participar do evento ainda podem preencher a ficha de inscrição, disponível no site do município ou ir até a Secretaria Municipal de Saúde.

A conferência será realizada na quinta-feira, dia 09 de julho, na Casa Multiuso. Com o tema: Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro, o objetivo será envolver a comunidade para buscar melhorias no atendimento de saúde.

Conforme explica a Supervisora de Saúde, Emília Trento Bortolini, ao realizar a inscrição no site, a pessoa deve enviar para o endereço de e-mail: bortolini.emilia@hotmail.com. “O objetivo da conferência é reunir todos os segmentos da sociedade para avaliar como está a saúde no município e propor as diretrizes que vão compor a Política de Saúde, promovendo melhorias no setor, como à humanização nos serviços de saúde, ampliação de acesso, entre outros”, explica.