Propostas do Plano Diretor foram debatidas em Catanduvas

O encontro realizado na quinta-feira, dia 25, em Catanduvas reuniu delegados, membros da equipe técnica e autoridades locais para debater sobre as diretrizes do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal do município.

O objetivo foi reunir este público para estabelecer e organizar o crescimento, funcionamento e planejamento territorial do município. O próximo passo será a realização de uma Audiência Pública.

O Plano Diretor é uma lei municipal elaborada com a participação dos Poderes Executivo e Legislativo e a sociedade civil.

Também estiveram presentes representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Promotoria, Corpo de Bombeiros e Cartórios.

Os membros de cada setor:

Delegados de Área Rural: Antônio Rama, Alindo Katchor, Darci Borgaro, Juliano Torquato, Lúcia da Silva.

Delegados Setoriais: Claonice Mascarelo, Franciele Dias dos Santos, Ivan Carlos Covolan, Nereu Somence, Patrícia Fortuna.

Delegados Área Urbana: Dilson Rizzi, Juliana Cerino, Juliane Pissoli, Leandro Guerra, Marlon José Rodrigues.

Equipe Técnica: Antônio Ozório Neto, Aramis Heberle Júnior, Carlos Czech, Claudemir Tchoi Bucco, Claudia Vieira dos Santos, Clóvis José de Lucca, Clóvis Magnabosco, Davi Pecinato, Elizete Cardozo da Silva, Ivanildo Rodrigues de Oliveira, Laurentino Ramos de Jesus, Marcelo Ferreira Andrade, Raul Pancera, Rosimeri Spazini, Sandra Bucco, Tiag Donatti.

Vereadores: Ademir Spassini, Cheila Fabrin, Felipe Bortolon, Leocir Parisotto, Lucimar Correia, Marcio De Lucca, Monalisa Ruaro, Salete Chiarelo, Odair Gabrielli.