Presidente da CCO comemora sucesso da 8ª Festa do Chimarrão

Com a certeza de dever cumprido, o presidente da Comissão Central Organizadora – CCO, da 8ª Festa do Chimarrão, Aramis Heberli Junior, externa a alegria pelo sucesso do evento. Pela primeira vez assumindo a organização de um acontecimento de grandes proporções, o empresário não esconde a satisfação pelo resultado.

“Quando nos empenhamos em fazer alguma coisa, o resultado sempre acaba vindo, todos estavam empenhados, a prefeitura tem uma equipe excelente, o Alter Torcato (vice presidente) é um parceiro de primeira hora, sempre esteve presente, o Claudio Magnabosco como organizador dos estandes, também foi perfeito. Ressalto o nome da profissional Rosimeri Spazini e da Cristina Depiné, pois todos foram importantes, mas estas duas pessoas foram fundamentais para o sucesso da festa. Quando todos pegam junto com o mesmo propósito, o resultado só pode ser bom”, Aramis comemora agradecido.

Conta o presidente da CCO que tudo aquilo que foi proposto desde o início dos trabalhos, foi feito. Ele avalia positivamente o resultado. “Todos os estandes foram vendidos, os expositores saíram da festa contentes, muitos faturam bem, Catanduvas se superou e certamente cada edição será melhor”, comemora.

Conforme levantamento prévio, a festa se pagou, mesmo sendo foi feito mais do que estava programado. “A prefeitura não vai ter nenhum gasto a mais do que havia sido autorizado pela Câmara de Vereadores, contratamos mais seguranças do que era previsto, uma tenda maior, iluminação maior do que era previsto, dentro da nossa arrecadação, ninguém fez despesas para entregar a conta para a prefeitura”, esclareceu.

Aramis faz questão de destacar a colaboração dos ervateiros. Segundo ele, os cinco donos das ervateiras muito contribuíram para o sucesso do evento. “Sempre que foi solicitado pudemos contar com esses empresários empreendedores, por isso agradeço muito por acreditarem mais uma vez. Certamente a superação do evento deve muito a vocês”, agradeceu.