Carreata marca Abertura da Campanha de Natal da CDL Catanduvas

Praça Encantada promete ser o atrativo do comércio local

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Catanduvas promoveu na sexta-feira 04 a carreata de abertura da campanha promocional do natal 2015 percorrendo as principais ruas do centro da cidade com a presença do Papai Noel.

A Abertura contou com o apoio do Grupo “Pedal Legal”, que seguiu pela cidade com gorrinhos de Papai Noel.

Em seguida foram acesas as luzes da “Praça Encantada”, no centro da cidade, com apresentação da Fanfarra Municipal e queima de fogos.

Aberta a visitação a Praça Encantada e a Casa do Papai Noel prometem ser um atrativo do comércio local, já que foi preparado com muito carinho para a população de Catanduvas e região.

A campanha tem por objetivo incentivar as vendas, promover o comércio local, e premiar os consumidores. Comprando no comércio, nas lojas participantes da campanha, o consumidor recebe o cupom para concorrer a 10 vale compras no valor de R$500,00 cada.

A CDL preparou uma programação especial para os dias 21,22 e 23 com brinquedos infláveis e apresentações culturais, além da Turma da Pepa Pig no dia 21 de dezembro.

Catanduvas Online