Ginásio Municipal de Esportes segue em reforma

A reforma do Ginásio Municipal de Esportes segue intensificada. A etapa de remoção do antigo assoalho foi concluída. O novo assoalho já foi colocado e está sendo lixado.

Esta reforma vem cumprir o contrato de repasse firmado com o Ministério dos Esportes, com interveniência da Caixa Econômica Federal, desta forma, todas as etapas dependem da liberação dos recursos que ocorre gradativamente.

As etapas seguintes contemplam a pintura, a substituição das ferragens, portas, janelas, vidros, cobertura, instalações elétricas, iluminação e diversos itens que estão no cronograma de execução e que serão garantia de um local mais seguro, harmonioso e adequado para as práticas esportivas sem restrições de seus usuários.