Instalado Kit de transposição em Pedra Lisa

A obra de recuperação da ponte sobre Rio Jacutinga na Estrada São José recebeu, na última semana, o kit de transposição de obstáculos. Em fevereiro deste ano foi iniciado o trabalho de adequação das cabeceiras da Ponte sobre Rio Jacutinga na Estrada São José (Estrada Secundária a Geral Pedra Lisa). O trajeto foi interrompido até que o local fosse devidamente adequado pelo município para o recebimento do kit pela Secretaria de Estado de Defesa Civil, através da Coordenadoria Regional de Joaçaba, já que a aquisição e montagem ficaram sob a responsabilidade da Defesa Civil.
A estrutura em concreto pré-fabricado irá garantir mais segurança aos usuários e facilitar o transporte no trajeto.
De acordo com as informações da Assessoria de Imprensa da SDR de Joaçaba, Mayelli Hall este “é o quinto kit de transposição de obstáculos viabilizado na Regional de Joaçaba. Além de Catanduvas, os municípios de Joaçaba, Lacerdópolis, Erval Velho e Ouro receberam as estruturas em concreto, que são pré-fabricadas e têm custo 50% mais baixo do que os padrões existentes no mercado”.