SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E URBANISMO ESCLARECE DÚVIDAS DA POPULAÇÃO CATANDUVENSE

É preciso atender aos desejos, necessidades e direitos dos cidadãos. Uma cidade melhor e mais humana é possível e se faz com planejamento urbano. Se  faz com transportes de qualidade, acessibilidade e mobilidade para todos, com habitações seguras e confortáveis menos carros e mais áreas verdes. Onde as pessoas são mais felizes dentro e fora de casa e convivem melhor em espaços públicos. Dessa forma, a Secretaria do Planejamento  vem procurando atender aos contribuintes que vem a prefeitura para tirar suas dúvidas e regularizar suas situações no Setor de Tributação do município .

Vários contribuintes estão recebendo uma correspondência “Notificação de Lançamento”, que a mesma refere-se à pavimentação asfáltica da Rua Pedro Ascoli, bairro Cidade Jardim onde teve a conclusão da obra no final do ano passado.

Para maiores informações O IPTU, estará disponível para os contribuintes no mês de maio com Cota Única para dia 15/05/2017 e parcelado em três vezes: 1ªparcela 15/05/2017, 2ª parcela 16/06/2017 e 3ª parcela 17/07/2017. A guia de pagamento do IPTU poderá ser emitida pelo site www.catanduvas.sc.gov.br   ou  retirada na Prefeitura.

Outra preocupação da Secretaria de Planejamento é com referência ao Distrito Industrial I e Distrito Industrial II Distrito Industrial I está em fase de regularização da área, e posteriormente, a escritura para cada uma das empresas instaladas neste. A documentação do Distrito Industrial II está concluída e em posse da prefeitura, onde um cronograma de execuções das obras deverá ser seguido. Alguns lotes foram licitados e já estão sob responsabilidade das empresas e uma nova licitação será feita para concessão dos terrenos restantes. Apenas com o esforço coletivo e boas ideias vamos construir cidades justas e seguras e com a participação dos cidadãos e  transparência total, poderemos fazer isso tornar-se uma realidade.