TERCEIRA RODADA DA COPA SERP REGISTRA 15 GOLS

Aconteceu no último domingo, dia 12, a terceira rodada do 3ª Copa SERP de Futebol de Campo. Uma enxurrada de gols marcou a rodada. No primeiro jogo da tarde o União Catanduvense venceu por 4 a 2 a equipe da Ervateira Jacutinga. No segundo confronto da tarde jogaram Trans. Bressanelli contra Ervateira Regina. A equipe do Trans. Bressanelli venceu por 8 a 1.

A próxima rodada acontece no domingo, dia 19, com os seguintes confrontos: Flamengo Vera Cruz X Desportivo, às 13h45, e Chukita X Ervateira Verdinha, às 15h45.

Este evento conta com o apoio de: Prefeitura Municipal de Catanduvas, SERP-BRF, J.R Imóveis, Armazém da Madeira, Funilária do Tieppo, Elbeer Distribuidora, Vereadores Fio e Marcelo, Borracharia Domicio, Sacolão de Frutas e Verduras, Ademir Lata Nova, Rambo Fotografia, Refrigeração Calinga, Mercado São Luiz, Sicredi, Ledir Automóveis, Duque Lanches, Mano Refrigeração, Voyage Hotel, Secco Mat. De Construção, Madereira Gralha Azul, Inovar, Mecânica do Sapinho, Coopertraca, TransBressanelli, TransMagnabosco, Veneza tropical.