Prefeitura de Catanduvas abre processo seletivo para Engenharia Civil

A Prefeitura de Catanduvas torna público que estão abertas as inscrições para realização de processo seletivo, visando contratação de um profissional de Engenharia Civil, de caráter temporário. O processo seletivo será realizado sob responsabilidade da empresa contratada, Georgeo Almeida- Aprender.com, sediada em Joaçaba.

As inscrições serão aceitas somente pelo site www.aprendersc.com.br, através do preenchimento do formulário, do dia 02/10/2017 até as 17h00min do dia 23/10/2017. A realização da prova será no dia 29/10/2017.

Para maiores informações, faz-se necessário ler o Edital, que está  disponível no site da Prefeitura www.catanduvas.sc.gov.br , e no site da empresa contratada, www.aprendersc.com.br .