ORDEM DE SERVIÇO PARA REDE PLUVIAL DO DISTRITO INDUSTRIAL II FOI ASSINADA NA TARDE DESTA QUARTA FEIRA

Aconteceu na tarde desta quarta feira dia 24 de Janeiro, nas dependências do Gabinete na Prefeitura Municipal, a assinatura da Ordem de Serviço para dar início às obras de Rede Pluvial do Distrito Industrial II.

Estiveram presentes no ato, o Prefeito em exercício, Paulo Constante Fuga, o Sr. Laureci Bittencourt representante da empresa Nossa Pavimentação e Obras, o Engenheiro Responsável Felipe Peretti, o Gerente da Casan Cristiano Pieri, Secretário de Infraestrutura em exercício, Oslain Camilo Meneguini e demais funcionários.

Na ocasião estabeleceu-se a parceira entre a empresa vencedora do processo licitatório e a Casan, para a execução em conjunto da obra de rede pluvial e instalação da água. As obras estão previstas para iniciar na próxima semana.