ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CATANDUVAS LANÇA EDITAL PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E CONCRETAGEM EM PARTE DA RUA FELIPE SCHMIDT

A Administração Municipal de Catanduvas, através do Setor de Licitação, lançou na última quinta feira (13), o Edital para Contratação de Empresa especializada para Pavimentação em Concreto Armado e Pavimentação Asfáltica, juntamente com a Drenagem Pluvial Superficial e a Sinalização Viária de parte da Rua Felipe Schmidt.

A opção por Concreto Armado em parte da Rua, surgiu devido ao grande fluxo de veículos pesados que transitam na mesma.  O uso do concreto armado em corredores urbanos apresenta como principal vantagem, sua elevada durabilidade, que atinge 20 anos, sendo quatro vezes superior ao pavimento convencional de concreto. Além disso, a armação presente no interior da estrutura faz com que as peças sejam mais adaptáveis aos problemas decorrentes das diferentes características e tipos de solo existentes ao longo do trajeto.

Essa obra já havia sido solicitada pela empresa BRF, demais Empresários e moradores, buscando a melhoria na qualidade de vida e trafegabilidade, uma vez que a cidade está em pleno crescimento, e são necessárias mudanças que possam acompanhar esse desenvolvimento.

Será uma Obra orçada em R$704.000,00 (Setecentos e quatro mil reais), executada através de Recursos Próprios, onde contaremos com todos que residem e transitam para seus afazeres, muita paciência e compreensão pelos transtornos necessários.

O projeto foi desenvolvido pela AMMOC (Associação dos Munícipios do Meio Oeste Catarinense.).