SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA REALIZA MELHORIAS NAS ESTRADAS DE VERA CRUZ

Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do Município de Catanduvas, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou nas últimas semanas a revitalização de parte das Vias do interior de Vera Cruz.

O Prefeito Dorival Ribeiro dos Santos salientou que essa é a meta da administração, cumprir o que foi combinado com moradores e a comunidade em geral que necessita transitar por essas vias: “Esse foi um compromisso que assumimos com os moradores e proprietários rurais, de melhorar as condições das estradas e do transporte e dar mobilidade na zona rural para o escoamento da produção. Isso já vem sendo feito desde o início de nossa Administração” lembrou o Prefeito.

Vale ressaltar que os serviços de revitalização das estradas vicinais da Vera Cruz não visa apenas o patrolamento, é um serviço que vai possibilitar melhores condições para os produtores e acima de tudo, incentivar melhorias na qualidade de vida nestas propriedades.