SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO ADQUIRE NOVO VEÍCULO.

O Governo Municipal de Catanduvas, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, com o intuito de melhorar o atendimento as  atividades da secretaria, adquiriu uma van master zero km, para integrar-se a frota de veículos do município.

O veículo tem capacidade para 18 lugares mais o motorista, possui ar-condicionado, além de muito espaço, proporcionando mais segurança e comodidade aos usuários.  A Van foi adquirida através de recursos próprios, e custou R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais.).

O Prefeito Dorival frisou que é com muita alegria que ele entrega mais um veículo novo á Catanduvas, apesar da baixa arrecadação, o Município conta com uma Administração séria e transparente, na qual os recursos recebidos são utilizados com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população Catanduvense.