SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA AÇÃO EM PARCERIA COM SEST SENAT

A Prefeitura Municipal de Catanduvas, por meio da Secretaria de Saúde em parceria com o SEST SENAT Catanduvas, realizou nesta semana uma ação de Saúde a convite da Instituição. Representando a secretaria, esteve a frente dessa ação, a Enfermeira Dulce.

Na oportunidade, foram realizados 96 atendimentos de aferição de pressão arterial, teste de glicemia capital e IMC (Índice de Massa Corporal) e prestação de informações relativas a saúde.

A Secretaria de Saúde de Catanduvas está a disposição de todos, agradece a confiança das instituições do município e disposta a outras parcerias. Reforça ainda que o objetivo principal destas ações é estar próximo, trabalhar a conscientização e a prevenção, ações nesse formato proporcionam a viabilização e o acesso a saúde, aproximando as ações de saúde aos cidadãos catanduvenses.